sexta-feira, 11 de março de 2011

Amigos
Agente ama enxergando as qualidades e defeitos.Amizade verdadeira é aquela que a lembrança não apaga,que a distância não separa e a maldade não destroi.Amigos tambem dizem eu te amo....Essa postagem é dedicada a todos os meus amigos que eu lembrarei sempre de todos os momentos que passamos não importa se esses momentos foram felizes ou tristes sempre irão ficar guardados em mim....Poderia citar o nome de todos mais os que eu mais tenho afinidade são:Naty,Ellen,Kelly,Fernanda,Mylena,Dênia,Caike,Paulo,Caio,Rayana,Matheus,Geovana,Giovana,Rafaeli.
Os que eu não coloquei o nome não se preocupem eu não esqueci de vocês só é pelo fato de ter menos afinidade tá?!
Amo todos vocês,agradeço por fazer nascer um sorriso em mim e pelos momentos que passamos juntos!

4 comentários:

  1. "Agente ama enxergando as qualidades e defeitos. Amizade verdadeira é aquela que a lembrança não apaga,que a distância não separa e a maldade não destroi.Amigos tambem dizem eu te amo...."²
    Danii você sempra fará parte da minha vidaa...
    Eu te amoo deemais...

    ResponderExcluir
  2. ownn danii te adoro muitoo!!
    vc esta guardada no meu coraçao!!!!

    ResponderExcluir