sábado, 9 de julho de 2011


Quando você me abraça, quando você sorri , quando você me olha, tudo isso só me faz perceber e me faz ver o quanto eu te amo e o quanto preciso de você , seu jeito seus carinhos que me fazem bem, gosto de pensar em você 24 horas por dia, gosto de pensar nos nossos momentos e de como você me trata, das sua maneiras e de como vai ser o  nosso futuro, você mechendo em meu cabelo, eu deitada em teu colo acariciando seu rosto, gosto de me perder em teus olhos, gosto quando você me abraça , é, me sinto protegida , não gosto de ficar longe de você , eu quero ser sua felicidade, quero acorda ao seu lado, quero me sentir bem por esta te fazendo bem, quero meu destino, quero meu caminho junto ao teu. (sentimentosemim)
Quando você me abraça, quando você sorri , quando você me olhatudo isso só me faz perceber e me faz ver o quanto eu te amo e o quanto preciso de você , seu jeito seus carinhos que me fazem bem, gosto de pensar em você 24 horas por dia, gosto de pensar nos nossos momentos e de como você me trata, das sua maneiras e de como vai ser o  nosso futuro, você mechendo em meu cabelo, eu deitada em teu colo acariciando seu rosto, gosto de me perder em teus olhos, gosto quando você me abraça , é, me sinto protegida , não gosto de ficar longe de você , eu quero ser sua felicidade, quero acorda ao seu lado, quero me sentir bem por esta te fazendo bem, quero meu destino, quero meu caminho junto ao teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário